A MCI atua na prestação de serviços de pesquisa e seleção de imóveis para instituições financeiras, empresas de varejo e grupos logísticos entre outros, analisando as opções mais favoráveis, levantando os dados cadastrais e patrimoniais dos imóveis e dos respectivos intervenientes, apresentando relatório técnico, negociando com proprietários para o processo de análise e assinatura do contrato de locação.
Atuamos na intermediação em transações imobiliárias de locação, compra e venda de bens imóveis, buscando o melhor resultado para o nosso cliente.
A MCI planeja e executa a intermediação de todo a operação, assessorando o cliente até a entrega final do produto.
Através de seus clientes investidores, a MCI realiza a intermediação da aquisição e re-locação do imóvel.
Elaboração de laudo técnico, levando em conta o índice de liquidez, os negócios imobiliários realizados na região e analisando o nível de competitividade do imóvel no mercado.
Análise de carteira imobiliária; definição de estratégia de vendas e gerenciamento do processo de venda.
A MCI conta com parcerias para prestar os serviços de diagnóstico e regularização documental. São feitos diversos tipos de levantamentos, como diagnóstico completo da documentação. Depois é feito o acompanhamento do processo burocrático, aprovando projetos junto à Prefeitura e demais órgãos competentes e, por fim, o registro do imóvel.
Dispostos a atender às necessidades dos clientes nas mais variadas esferas de negócios, a MCI também oferece consultoria em arquitetura, planejamento e gerenciamento de obras, que poderão compor um mesmo contrato de prestação de serviços imobiliários ou serem contratados separadamente, de acordo com a estratégia de negócios do cliente.
Visando maior comodidade e segurança aos nossos clientes, A MCI conta com parceiro especialista em direito imobiliário, para elaboração, análise e revisão de contratos específicos para cada operação.
Planejar é fundamental, e para isso a MCI realiza um estudo mercadológico e de viabilidade econômica que possibilitadeterminar a melhor utilização, características de projeto, valores e condições a serem praticados em um empreendimento a ser implantado, analisando os principais fatores existentes na região do imóvel estudado, a concorrência, oferta X demanda e as características de mercado de cada produto estudado.Tal estudo assessora na estratégia de ação, nos detalhes de projeto, no plano de vendas, maximizando o lucro imobiliário.